“Quero que Danilo Gentili e Fábio Porchat se estrepem”, dispara Pedro Bial

“Quero que Danilo Gentili e Fábio Porchat se estrepem”, dispara Pedro Bial

Mostre isso para seus amigos nas redes sociais

Com estreia prevista para o dia 2 de maio, o programa “Conversa com Bial”, será exibido após o “Jornal da Globo”. Pedro Bial já se prepara para concorrer com Danilo Gentili e Fábio Porchat nas madrugadas da TV aberta.

“São dois talentos, mas quero que se estrepem (risos). Desejo ganhar deles, claro”, disparou o em entrevista ao jornal “O Globo”.

“Tenho vontade de que cada edição traga uma singularidade. Dedicaremos noites ao humor, com a curadoria do Renato Terra. Também faremos isso com o cinema. Teremos uma banda, formada para a atração, com músicos paulistas. Só que os programas não nascem prontos. Então, tudo o que eu disser será superado pela prática e pelo tempo”, explicou.

O jornalista disse também que procurou por Jô Soares para se informar sobre como é fazer um programa no horário que durante anos foi ocupado pelo apresentador.

“Fiz questão de procurá-lo antes de tudo e pedir a sua bênção. Estava com medo do contraste. Ele me apaziguou, disse que não tem mistério. O segredo do formato é não tentar inventar a pólvora e ser o homem atrás da mesa. Esse colo foi importante”, afirmou.

Fonte: Mudancadeparadigmas

Mostre isso para seus amigos nas redes sociais