Com fama de gay, Daniel assume relação com ex-BBB

Com fama de gay, Daniel assume relação com ex-BBB

Mostre isso para seus amigos nas redes sociais

O ex-participante do BBB17 Daniel usou das suas redes sociais para informar aos fãs que está namorando. Isso mesmo, mesmo ter havido comentários sobre a orientação sexual do rapaz, o paulista surpreendeu os fãs ao mostrar o mulherão que ele está namorado. A sortuda também já participou do Big Brother Brasil e se chama Juliana Canabarra. Ela participou da sexta temporada, todavia, não agradou muito o público e foi eliminada logo no primeiro paredão. Assim como outros participantes, Juliana optou por não seguir a carreira artística. No ano seguinte da atração, ela ingressou na polícia e hoje trabalha na 17ª DP, em Porto Alegre.

Vale lembrar que Daniel acabou ganhando fama de homossexual durante sua passagem pelo programa.
Os principais comentários vieram de Roberta e Marcos. Roberto começou a se interessar pelo paulista, todavia, seus sentimentos não estavam sendo correspondidos. Devido a isso ela começou a levantar a hipótese que rapaz gostava de outros rapazes. Marcos desconfiou da sexualidade do colega após vê-lo evitar a participante Elettra. O médico falou que Daniel tinha um comportamento um pouco diferente. No entanto, após a eliminação, Daniel desmentiu todos os boatos.

Tudo indica que Daniel está mesmo apaixonado pela loira. Em uma postagem no Instagram ele fez uma declaração para a bela: “Teu sol loiro me ilumina”. Ao lado da legenda ele colocou vários emoticons apaixonados. Além disso, o paulista criou um pequeno desentendimento com o um fã. O internauta debochou do cabelo de Juliana dizendo que ele se parecia um pouco com os cabelos de Emilly. Daniel não gostou nem um pouco e retrucou: “Já olhou pro seu cabelo?”

A maioria dos fãs elogiaram o novo casal e deixou as felicitações nos comentários. “Namorada linda demais”, “Casal lindo”, “Parabéns, Dan! Você merece”, escreveram.

Mostre isso para seus amigos nas redes sociais