Mulher de apresentador amado da Record falece e mensagem de despedida emociona

Mulher de apresentador amado da Record falece e mensagem de despedida emociona

Mostre isso para seus amigos nas redes sociais

De acordo com informações do portal de notícias RD1 Audiência, em reportagem publicada nesta quarta-feira, 19, a esposa de um importante apresentador da Record TV acabou falecendo. A historiadora Adélia Adaime Lombardi era esposa do comentarista de polícia do ‘Balanço Geral São Paulo’, Renato Lombardi. Ele faz sucesso na Record, especialmente com as brincadeiras com Fabíola Reipert, colunista de fofocas da emissora, durante o quadro ‘Hora da Venenosa’. Quem informou o falecimento de Adélia foi o colega de trabalho de Lombardi, o apresentador do ‘Balanço Geral São Paulo’, Reinaldo Gottino.

A informação foi dada pelo jornalista através de seu Facebook. De acordo com Reinaldo, a esposa do comentarista já estava sofrendo com alguns problemas de saúde por anos, mas mesmo assim, a perda de alguém tão importante mexe com qualquer pessoa. A página do jornalista tem mais de um milhão de curtidas nas redes sociais e o apelo feito por ele, certamente, deu o que falar. Muitas pessoas comentaram a publicação, que teve mais de trinta mil curtidas. ” Senti muito a falta dele hoje no programa e fiquei esperando para ver se vocês falavam algo sobre sua ausência. Meus sentimentos Lombardi. Que Deus conforte seus corações, pois sei o quanto é difícil perder alguém que tanto amamos. Sabemos que esse dia chegará, mas nunca estamos preparados”, disse uma internauta tentando amenizar a dor do apresentador querido.

Na mensagem escrita por Gottino, ele diz que o colega de trabalho sempre cuidou com grande dedicação da esposa e que Adélia foi o amor da vida de Lombardi. O apresentador ainda revelou que o comentarista voltaria em breve para o programa. Reinaldo ainda contou que não falaram nada na atração em respeito ao profissional, já que as coisas aconteceram de maneira muito rápidas. “Peço a compreensão de todos nesse momento tão difícil. Ele está aqui agradecendo todo o carinho dos amigos”, contou o comunicador em sua rede social.

De acordo com informações do portal de notícias RD1, Adélia estava desde o ano de 2005 com problemas de saúde. Tudo piorou, após ela sofrer um Acidente Vascular Cerebral (AVC), o popular derrame. De acordo com Lombardi, que deu uma entrevista ao programa ‘A Escola do Amor’, da Record TV, a sua amada tinha raros momentos de consciência e quando estava bem, acabava dizendo que era um estorvo para o companheiro. Ela já não tinha memória e a sua locomoção tinha prejuízos.

Fonte: Br.BlastingNews

Mostre isso para seus amigos nas redes sociais