Pai de Emilly aciona Globo para brecar Marcos, diz irmã Mayla

Pai de Emilly aciona Globo para brecar Marcos, diz irmã Mayla

Mostre isso para seus amigos nas redes sociais

‘Chegou no limite. Estamos devastados com tudo que vimos’, escreveu a irmã da sister após revelar que seu pai entrou em contato com a produção do programa pedindo proteção contra Marcos

O clima de tensão dentro da casa do Big Brother Brasil está ganhando cada vez mais atenção do público, principalmente pelas incontáveis brigas envolvendo o casal Marcos e Emily. No último fim de semana, os fãs do programa pediram a expulsão do brother, após serem divulgadas imagens onde o cirurgião é visto encurralando a sister contra a parede e gritando próximo ao seu rosto.

Em sua conta no Twitter, Mayla, irmã gêmea de Emily, que foi eliminada no início da competição, revelou que seu pai havia entrado em contato com a produção do programa para garantir a segurança da filha durante a última semana de BBB 17.

‘Quero deixar claro para todos: meu pai está em contato com a produção. Chegou no limite. Estamos devastados com tudo que vimos’, escreveu Mayla

Quero deixar claro para todos, meu pai está em contato com a produção. Chegou no limite. Estamos devastados com tudo que vimos

Tiago Leifert iniciou o programa deste domingo explicando a decisão da produção em manter o brother na casa.

‘O BBB é um jogo, é um programa de entretenimento que espelha a vida real. O que nós vimos hoje acontece no mundo real, porém sem as câmeras. Uma discussão como a que aconteceu hoje pode levar a uma agressão física. E isso não é admissível nem no programa nem na vida real. O Big Brother está preparado para interferir e proteger os participantes. Mesmo assim, hoje, no início da noite, conversamos separadamente com Emilly e Marcos. Dissemos a eles que o comportamento do casal nos preocupa. E preocupa vocês. Conversamos primeiro com Marcos, que foi alertado sobre o seu comportamento e sobre as regras do programa. Depois, a gente falou com a Emilly e reforçou o que é óbvio: ela pode e deve procurar a produção do programa a qualquer momento’, disse o apresentador.

Caso chama atenção da Delegacia da Mulher

O episódio chamou a atenção da delegada titular da Divisão de Polícia de Atendimento à Mulher, Márcia Noeli. “Quando soube do caso, procurei assistir aos vídeos. Pelas imagens, há, sim, ameaça. Não de morte, mas, no mínimo, uma tentativa de constranger. Recomendo que ela faça o registro na delegacia assim que deixar o reality show”, diz Márcia, que chefia as Delegacias de Atendimento à Mulher (Deam).

De acordo com a delegada, como, a princípio, não houve lesão corporal, a polícia não poderia intimar Marcos sem que Emilly registrasse o caso. “Estaria no campo da ação penal pública condicionada à representação da vítima. Ao menos aparentemente, não houve lesão corporal, mas não é algo que eu possa afirmar. A participante precisaria passar pelo exame de corpo de delito”, explica. Em uma das cenas, Emilly pede que Marcos solte seu braço: “Está doendo”.

A discussão do casal virou o assunto mais comentado, ontem, na internet. No Twitter, a hashtag #ExpulsaMarcos, que pede a expulsão do participante do programa, foi a mais usada.

Mostre isso para seus amigos nas redes sociais