Marcos chama Marinalva de 'cavalo manco' e filho de paratleta rebate

Marcos chama Marinalva de ‘cavalo manco’ e filho de paratleta rebate

Mostre isso para seus amigos nas redes sociais

Marcos prometeu e cumpriu fazer uma caça às bruxas no “BBB 2017”. A primeira a ser confrontada pelo médico, por acreditar que há um complô contra ele e Emilly, foi Marinalva. Pega de surpresa, ela, que estava na cozinha sozinha fazendo café, não reagiu. O cirurgião plástico insistiu e Mari devolveu com a mesma fúria. Por conta da forma como ele abordava os confinados, a paratleta afirmou sentir medo de ser agredida fisicamente.

— Marcos está pilhado e quer transportar a culpa para alguém. Não acho que minha mãe revidaria com agressão física. Ela tem noção do que é e não vai deixar se atingir pelas bobagens que ele falou — afirma Pedro Henrique, filho de Marinalva, se referindo, também, ao fato de o médico ter chamado a paratleta de “cavalo manco”, durante um jogo de xadrez com Emilly, na noite de sábado (01/04): — Se alguém quiser rebaixá-la por causa da deficiência, vai se dar mal. Ela vai começar a rir. Esses ataques acabam falando mais sobre a outra pessoa, sobre quem fala.

O jovem avalia ainda a relação do ex-trio Ilmar, Emilly e Marcos:
— Eu acho que esse trio não teve uma base. Eles começaram uma amizade com as atitudes erradas da Emilly e continuaram passando a mão na cabeça dela. Agora, estão se fracionando. Os três se comprometem.

Fonte: Tribunahoje

Mostre isso para seus amigos nas redes sociais