Tiago Leifert desmente Marcos AO VIVO e Ilmar ameaça deixar jogo

Tiago Leifert desmente Marcos AO VIVO e Ilmar ameaça deixar jogo

Mostre isso para seus amigos nas redes sociais

O “BBB17” desta segunda-feira (3) foi emocionante! Os confinados se viram em um jogo da discórdia com a participação de quatro brothers já eliminados: Rômulo, Pedro, Roberta e Daniel, que afastou os rumores de que fosse gay. As perguntas feitas pelos ex-participantes foram um tanto polêmica e direcionadas ao casal Marcos e Emilly, que se sentiram confrontados e vítimas da situação. Acuado, o doutor voltou a usar a história de que Ilmar foi procurado pela polícia por dever pensão ao filho, de 14 anos, mas foi repreendido e desmentido por Tiago Leifert ao vivo.

‘ILMAR JAMAIS FOI CHAMADO AO CONFESSIONÁRIO PARA CONVERSAR COM A POLÍCIA’, ESCLARECEU TIAGO LIFERT

Aproveitando a oportunidade, o apresentador do reality show voltou a esclarecer as afirmações do médico: “Gostaríamos de esclarecer que o Ilmar jamais foi chamado ao Confessionário para conversar com a polícia. Ele foi chamado ao Confessionário, sim, a pedido da irmã dele, porque ela precisava das senhas bancárias pro Ilmar fazer uns pagamentos. Aconteceu e foi tudo resolvido. Essa acusação que você fez foi muito grave, Marcos. Por que envolve com a vida pessoal do Mamão”. Em seguida, o advogado pediu a voz da palavra para acrescentar algumas obervações sobre o mal entendido, já esclarecido por seus representantes fora da casa.

ADVOGADO CHORA E AMEAÇA DEIXAR O JOGO

Ilmar, criticado pelo casal por ter chamado a gêmea de verme, ficou aos prantos ao tocarem nesse assunto e chegou até a ameaçar se levantar e deixar o programa. Tiago pediu para que ele se acalmasse e pensasse direito pois o dia da eliminação estava próximo. Então, o sul-mato grossense deixou um recado emocionante para Igor: “Às vezes a gente passa por dificuldade finanaceira. Quando eu me separei da minha mulher, uma das maiores coisas que eu fiz foi deixar os meus bens para o meu filho”.

ILMAR PEDE DESCULPAS AO FILHO E A EX-MULHER: ‘SE EU DEIXEI FALTA ALGUMA COISA NÃO FOI POR QUE EU QUIS’

Em seguida, ele deixou um recado para a ex-mulher, Isa, com quem foi casado por 14 anos: ” Me desculpa se em algum momento eu deixei faltar alguma coisa. Não foi porque eu quis. Eu tenho lealdade. Tenho ética. Quero dizer pra você, Igor (filho), se você não tiver orgulho de mim, quero que o povo me tire daqui. Não aguento injustiça”. Após o ao vivo, ele voltou a chorar e dizer que quer ir embora. “Eu não preciso disso”, diz ele, no ombro de Ieda.

Fonte: Tribunahoje

Mostre isso para seus amigos nas redes sociais