Marcos e Emilly brigam na Prova da Comida e Vivian sai da miséria

Marcos e Emilly brigam na Prova da Comida e Vivian sai da miséria

Mostre isso para seus amigos nas redes sociais

Domingão é dia daquele almoço caprichado na sua casa e no BBB17.

Não exatamente para todos, como você já sabe. O dia começou com Prova da Comida e, finalmente depois de amargar semanas no Tá com Nada, Vivian saiu da miséria e vai sair do basicão. E qual a reação da pessoa? Comer brigadeiro até não aguentar mais! Justo.

Vivian toda feliz que saiu da miséria! (Foto: TV Globo)Vivian toda feliz que saiu da miséria! (Foto: TV Globo)

Na Prova, Vivian e Marcos tinham que guiar, respectivamente, Daniel e Emilly por um circuito. Detalhe: os guiados estavam vendados e com uma fofa fantasia de “cachorríneo”. A dupla Mally se embolou na rota e, no fim da Prova já começou o estresse.

E DR de Marcos e Emilly não é para amadores, queridinhos. O casal arrastou o debate pela casa. Ilmar tentou se meter e aconselhou Emilly a se acalmar, mas a princess foi atrás do seu Doc no banho para continuar o trelelê.

Voltando ao papo de comida, domingão é dia de Almoço do Anjo e Marcos decidiu levar seu amigo de fé irmão camarada Ilmar para aproveitar a comilança. Mas, antes da fartura, vem o chororô. E Marcos não resistiu e foi às lágrimas com o vídeo da sua família. Passado o momento de saudade, Ilmar e Marcos engatam nos temas jogo e amor. Quem será que está com sorte em qual?

Marcos chora (Foto: TV Globo)Marcos chora (Foto: TV Globo)
Mostre isso para seus amigos nas redes sociais