Elettra fica nua e fotos viralizam

Elettra fica nua e fotos viralizam

Mostre isso para seus amigos nas redes sociais

Emilly? Marcos? Nenhum dos dois! A protagonista do ‘BBB 17’ é Elettra Lamborghini, que veio do ‘Gran Hermano Vip’ e conseguiu estar inserida em todas as notícias sobre o programa em horas. Neta do dono da marca Lamborghini, Elettra não precisa do dinheiro para mudar de vida. Ela já é rica o suficiente, mas gosta muito de aparecer. Algo que não está muito na índole dos demais brothers, que formam um dos piores elencos do ‘Big Brother Brasil’. Após questionar à Emilly se ela já havia feito “chic chic” (sexo), a gata protagonizou nudes das mais variadas formas possíveis e fotos dela como veio ao mundo viralizaram nas redes sociais.

Elettra tentava trocar de roupa após a festa, que foi uma das mais animadas da história. A produção atendeu a um pedido da convidada de honra do reality show e tocou reggaetton. Após ficar muito cansada, ela tinha que trocar de roupa para dormir e foi aí que lamborghini acabou protagonizando as famosas nudes. A sister deu o que falar ao exibir os seios no quarto azul. Em seguida, percebendo que não ia conseguir trocar de roupa de maneira tão fácil, Elettra colocou um cobertor azul sobre o corpo e foi aí que exibiu muito o corpo. De frente para um espelho, que por trás tem câmeras, elas exibiu seu corpo como veio ao mundo e fez sucesso na internet.

Os telespectadores do ‘BBB 17′, que estavam deprimidos com um elenco tão ruim, vibraram como o número de acontecimentos que a sister do ‘Gran Hermano Vip’ provocou. Em um show da vida real, esse tipo de ação é mais do que necessária para que o ‘Big Brother Brasil’ seja um sucesso. Elettra é o que o BBB 17 precisa, gente humana, divertida e disposta a se mostrar. Ninguém nunca entendeu bem a cabeça da produção do ‘Big Brother Brasil’, quando faz as escolhas dos brothers que vão brigar por um milhão e meio de reais.

Fonte: Saudevidaefamilia

Mostre isso para seus amigos nas redes sociais