Marcos descobre doença grave incurável e choca até a Globo

Marcos descobre doença grave incurável e choca até a Globo

Mostre isso para seus amigos nas redes sociais

Marcos é um dos principais participantes do ‘Big Brother Brasil 17′. O médico do confinamento da Rede Globo de Televisão, na casa, namora com a sister Emilly. No entanto, nesta segunda-feira, 27, o ‘DOC’ revelou uma doença grave incurável aos demais colegas de reality show. Em um papo franco com Ilmar e Rômulo, ele disse que descobriu um problema raro nos rins. A doença renal o impede, por exemplo, de comer carne. O mal, que não tem cura, acabou provocando o que a medicina chama de hipertensão secundária. A doença faz a pressão arterial subir sem que o paciente perceba e pode até matar, através de um infarto ou um Acidente Vascular Cerebral (AVC), o popular derrame.

Marcos revelou a doença incurável enquanto malhava. Tal informação, certamente, era conhecida da Globo, já que antes de entrarem no reality show, os participantes passam por exames médicos complexos. No entanto, a pressão alta – dependendo de seu grau – pode impedir que alguém entre para brigar pelo prêmio de um milhão e meio de reais. A conversa surgiu porque, mesmo estando no grupo do ‘Tá com Tudo’, Marcos não faz questão de devorar a carne a que tem direito, enquanto os demais até ficam com o que do outro.

O namorado de Emilly no reality show então informou que uma vez passou por um momento extremamente delicada. Após assumir um emprego novo, ele foi convidado para um churrasco comemorativo. Os colegas deram muita atenção a ele por ser gaúcho, povo conhecido pelo churrasco. No entanto, o chefe o impressionou ao chegar com um pedaço de carne para ele. “Quando eu cheguei todo mundo falou: ‘Ah, o gaúcho chegou’. O meu chefe chegou com um pedaço de costela no garfo. Como eu iria dizer não?, explicou o participante que é um dos favoritos a ganhar o prêmio.

Em seguida, o companheiro de Emilly contou que, disfarçadamente, jogou o tal pedaço de carne embaixo da mesa. A situação chamou a atenção dos brothers e dos telespectadores, que acompanharam tudo.

Fonte: Saude, vida e familia

Mostre isso para seus amigos nas redes sociais