Gritos na casa de Huck e Angélica são ouvidos por vizinhos e veja o motivo

Gritos na casa de Huck e Angélica são ouvidos por vizinhos e veja o motivo

Mostre isso para seus amigos nas redes sociais

Os vizinhos do casal de apresentadores Luciano Huck e Angélica estão vivendo dias aterrorizantes. O pavor está sendo causado por gritos que saem da casa dos comunicadores. Não, os famosos não estão fazendo barracos, mas sim tiveram uma ideia que irritou muita gente. Eles decidiram adotar um casal de pavões. O problema é que o animal exótico não é muito quietinho. De acordo com informações da coluna do jornalista Léo Dias, no jornal ‘O Dia’, a reclamação com os gritos dos pavões é tão grande que, um dos vizinhos, decidiu procurar o polêmico repórter para expôr o que estava acontecendo.

A vizinha do casal milionário e famoso, que não teve o nome identificado, revela que os animais não param de gritar e que parecem pessoas de verdade e não bichos. “Eles gritam que nem gente. A administradora da casa pediu para eu gravar os gritos do pavão. Eles deram dois gritos enormes aqui agora há pouco”, explicou a moradora, que ao que tudo indica espera uma providência. Léo Dias garante que, apesar dos animais irritarem os moradores da vizinhança, a assessoria do casal não estaria sabendo que os pavões são bem espalhafatosos. É bem comum celebridades que tem gostos excêntricos. A ricos, por exemplo, que deixam a herança para os seus animais de estimação, como cachorros ou gatos.

Luciano Huck também foi procurado pelo repórter, que recentemente se envolveu em uma polêmica com o casal de atores André Gonçalves e Daniele Winits. O apresentador do ‘Caldeirão’ confirmou a Léo Dias que está mesmo criando o casal de pavões, mas que não estava ciente de ninguém que esteja a reclamar da nova aquisição ou de qualquer incômodo que possa estar causando. O casal de pavões teria sido dado por um amigo pessoal há dois anos e, desde então, mora com os apresentadores. Após a reclamação, Luciano disse ao jornalista de fofocas que está disposto a achar um meio que possa resolver o problema. Não foi expressa a maneira que isso deverá ser feito. Os animais não precisariam de licença do Ibama para serem criados. Crime…Investigação Criminal

Fonte; Saude, vida e familia

Mostre isso para seus amigos nas redes sociais