Mara Maravilha humilha colega, Mamma chora sem conseguir revidar, tudo ao vivo

Mara Maravilha humilha colega, Mamma chora sem conseguir revidar, tudo ao vivo

Mostre isso para seus amigos nas redes sociais

O temperamento explosivo de Mara Maravilha tem chamado atenção de quem assiste o programa Fofocando do SBT, em seu formato Inicial o programa começou com um dos apresentadores mais experientes no mundo do entretenimento No que diz respeito a celebridades Leão Lobo e a querida entre os artistas es TV Gazeta, Mamma Bruschetta, críticos da televisão disseram em seus tabloides em vários sites e revistas no segmento, que o programa era bem mais dinâmico, menos truncado, quando apresentado apenas por Leão Lobo e Mamma, ao mesmo tempo a crítica tende a dizer que o programa ganhou um tom mais agressivo, não sentido de violência, mas no sentido de audiência a partir do momento em que recebeu em seu elenco a apresentadora ex-fazendeira Mara Maravilha.
Deu para perceber que a crítica especializada em televisão se divide em duas opiniões diferentes, uma de que o programa Fofocando do SBT seria mais dinâmico no com o comando apenas de leão e Mamma, outra vertente da crítica, disse que o programa se tornou mais interessante, alguns colunistas usaram a “palavra menos chato” com a chegada da polêmica Mara Maravilha, mais algo nesta receita toda parece estar dando errado, ela que veio como fermento para dar textura e volume na massa, parece que em excesso está mesmo é ”azedando” o projeto por falar demais na hora errada e sem ponderar suas opiniões.
Uma informação não oficial, mas que podemos dizer que no mínimo curiosa é, de que Mara Maravilha teria recebido carta branca de Silvio Santos, seu ”amigo” se é que podemos chamar assim, uma vez que a apresentadora fez parte do roll de apresentadores da casa há muitos anos atrás e que desenvolveu uma certa intimidade com Sílvio Santos, ele teria dito para Mara para dar sequência no seu trabalho da maneira que ele achasse mais interessante, ha quem diga que Mara espalha pelos corredores do SBT a seguinte informação:

“Para conhecimento de todos, fui convidada pelo próprio Silvio Santos para compor a bancada deste programa, sou muito bem paga para dar a minha opinião sem pudor e sem censura, doa a quem doer, Leão e Mamma não são donos e nem diretores do programa, são funcionários da casa assim como eu, portanto devem fazer o seu que eu faço o meu”

Disparou Mara Maravilha sem medo de errar.
Mara Maravilha se estranhou com Mamma Brusqueta ao vivo na televisão, em momentos diferentes do programa Mamma teria se emocionado quando repreendida em um momento difícil ao dar uma opinião de certa forma complexa sobre uma matéria que estava no ar, Mara teria sido um pouco mais incisiva e ao mesmo tempo teria sido repreendida pela forma dura ao se dirigir a colegas do meio artístico, Mamma com seu jeito apaziguador, tentou colocar panos quentes e foi imediatamente atacada por Mara Maravilha sem dó.
Não temos muitos detalhes na verdade sobre esta briga uma vez que o programa imediatamente foi interrompido e Mara Maravilha diz conversou com o seu jeito chamado de dissimulado de ser, será? É certo ser chamado de dissimulado ou dissimulada quando se tem opinião forte algo que está faltando verdadeiramente na televisão brasileira pessoas de opiniões verdadeiras e sinceras sem fazer teatro e mostrando para que veio para um público que espera delas no mínimo um pouco mais de sinceridade? Não sabemos dizer o que podemos afirmar é que o programa de certa forma tem gerado grande audiência cada qual de seus apresentadores contribuindo de forma muito interessante a não ser aquele moço vestido com saco de papel na cabeça que mais atrapalha do que qualquer outra coisa Mamma Brusqueta, Mara Maravilha e Leão Lobo são pessoas experientes que sabem onde estão pisando e que devem se acertar até para que o programa possa se manter no ar em equilíbrio com harmonia contribuindo para uma tarde pelo menos mais feliz dos brasileiros, e mais.
O jornalista ainda comentou sobre as notícias que dão conta de que Mamma e Mara Maravilha não se entendem e brigam volta e meia. O SBT decidiu promover mudanças no “Fofocando”, que a partir de segunda-feira (2), passará a ser exibido pela manhã, às 08h00. Além disso, a atração teve sua duração diminuída, de uma para meia hora. No entanto, em declaração concedida ao site ‘Na Telinha’, Leão Lobo, um dos apresentadores da atração, falou sobre o assunto.

“Estávamos começando a crescer de novo e consolidar o horário. A gente começou bem, mas depois teve um momento de queda do programa. É uma mudança e uma estratégia da casa. Agora vamos tentar dar certo as oito da manhã. É um horário legal porque a gente não tem concorrência, só temos nós fazendo fofoca essa hora. Temos que reconstruir a audiência de novo”

Em meio a isso tudo, o jornalista ainda comentou sobre as notícias que dão conta de que Mamma e Mara Maravilha não se entendem e brigam volta e meia: “Confusão nenhuma. Somos um time que luta para o programa dar certo. Talvez foi rusguinhas, coisa de mulher para mulher. Eu sou amigo das duas e está tudo bem entre elas.”, declarou o jornalista, que se mostrou tranquilo em relação as mudanças no “Fofocando”.
Fonte: Saude, Vida e familia

Mostre isso para seus amigos nas redes sociais