Ginasta sofre fratura terrível e comove a torcida no primeiro dia da Rio-2016

Mostre isso para seus amigos nas redes sociais

ginasta

O primeiro dia de competições da ginástica artística na Arena Olímpica foi marcado por um momento de tensão nos Jogos do Rio. O francês Samir Ait Said sofreu uma fratura na perna ao cair de mal jeito durante sua apresentação na prova do salto. A cena forte comoveu a todos os presentes ao ginásio, que aplaudiram o atleta.

— Ele cometeu um erro técnico. Está no hospital com um médico agora. Vamos dar mais notícias quando as tivermos. Não sabemos o que houve, exceto que foi na tíbia. Vamos fazer mais exames para ver se foi só o osso. É muito difícil para a equipe, mas quero parabenizar a equipe que seguiu em frente — disse a chefe de equipe Corrine Moustard-Callon.

A equipe média da instalação agiu rápido e logo entrou para prestar atendimento ao ginasta. Samir foi retirado da área de competições em uma maca, imobilizado.

Antes de se apresentar no salto, o jogador já havia participado da rotação de outro aparelho. Nas argolas, obteve a nota de 15,533, a mesma do brasileiro Arthur Zanetti na classificatória da manhã.

Mostre isso para seus amigos nas redes sociais