William Bonner erra o nome da Maju e imita o Cebolinha no Jornal Nacional

Mostre isso para seus amigos nas redes sociais

jornal nacional

 

O Jornal Nacional da última terça-feira (28) foi uma pândega, como diria minha tia Petúnia. William Bonner se levantou da bancada para falar sobre o clima com a Maju. Já logo de cara errou o nome – ou o apelido – da moça e a chamou de “Malu”. Daí, pediu desculpas.

Mas Bonner, prevendo que esse seu errinho iria repercutir nas redes sociais, decidiu interromper a previsão de Maju e brincar um pouco mais com a situação. Ele disse para a apresentadora do tempo: “Você se assustou quando eu te chamei de Malu”. A moça respondeu: “Achei estranho. Malu? Quem é essa?”. E foi quando o chefão do JN resolveu bancar o Cebolinha, aquele da turma da Mônica. “Há mais ou menos um ano perguntei se você preferiria ser chamada de Maria Júlia ou de Maju. Você escolheu Maju. Agora eu soltei um Malu. Hoje estou um tloca-letlas. Mas, Maju, como ficam as tempelatulas amanhã?”. Maju: “Ah, Cebolinha! Vamos lá, Bonner Cebolinha”.

Ficou engraçado e, como o próprio Bonner diz sobre si mesmo, acabou saindo uma daquelas brincadeiras meio de tiozão. Mas tudo bem também. No final, todos se salvaram.

Fonte: Entretenimento.R7

Mostre isso para seus amigos nas redes sociais