Selfie na escola. O que elas encontraram ao fundo vai te deixar arrepiado – VEJA

Mostre isso para seus amigos nas redes sociais

selfie

 

As selfies já são mais do que comum no mundo inteiro. Seja em casa, no trabalho, na rua, ou até mesmo na escola, as pessoas todos os dias publicam as famosas “selfies” em suas redes sociais. Mas você já fez a sua, e encontrou algo esquisito nela? Essas garotas acima sim, e vai te deixar arrepiado(a). Elas estavam na escola secundária Rizal, nas Filipinas, quando decidiram tirar uma foto, só que algo aparece no funo e até agora ninguém parece ter uma explicação.

Image title

Essa escola tem um recorde de Guiness. Em 1993, ela teve o maior número de estudantes, com quase 20.000 alunos. Considerando que a maioria das escolas nos Estados Unidos têm entre 2.000 a 3.000 estudantes por ano, a escola Rizal rivaliza com a maioria das universidades dos Estados Unidos, em termos de quantidade de estudantes.

Agora a escola é conhecida, não só pelo tamanho, mas também por outras razões. Algumas vezes acontecem coisas estranhas aqui. Os estudantes desta escola gostam de fazer o que todo o mundo gosta: selfies. O que é estranho é que, em algumas selfies, aparecem algumas coisas “a mais”. Muitas dessas coisas não são vistas durante o dia, mas quando se descobrem, passam a fazer parte da escola.

Mostre isso para seus amigos nas redes sociais