Professora é procurada após engravidar do aluno de 13 anos

Mostre isso para seus amigos nas redes sociais

professora 2

A professora Alexandria Vera, de 24 anos, está sendo procurada por abuso sexual após engravidar de um aluno de 13 anos em Houston, no estado do Texas (Estados Unidos).

No tribunal, a professora afirmou que os dois mantinham um relacionamento com o jovem desde setembro do ano passado e que a família dele tinha conhecimento da situação, aprovava a relação e, inclusive, estava feliz com a chegada do bebê.

A emissora KPRC informou que o relacionamento começou após o garoto faltar a uma aula e a professora dar a ele o número de telefone dela. Depois disso, os dois começaram a conversar e iniciaram os encontros. Aos promotores, Alexandria afirmou que as relações sexuais aconteciam quase todos os dias.

O relatório do processo ainda consta que o primeiro contato sexual entre os dois aconteceu na casa do estudante, aproveitando a ausência dos pais dele. Um dia antes, eles haviam se beijado dentro do carro no dia em que a professora deu carona para ele.

Um aluno da instituição Stovall Middle School afirmou que o jovem agarrava o bumbum da professora na frente de todos, e que os dois não escondiam o relacionamento.

Alexandria, que é mãe de uma menina, alega ter sofrido um aborto por conta do nervoso após descobrir que estava sendo investigada, em abril deste ano. Ela está afastada da escola desde então.

 

Fonte: Rede TV

 

Mostre isso para seus amigos nas redes sociais