Método cientificamente comprovado para controlar o Diabetes


Compartilhe isso!

Afetando 370 milhões de pessoas no mundo de hoje e resultando na morte de uma pessoa a cada dez segundos, o diabetes tornou-se uma pandemia. A medicina convencional acredita na ideia de que é uma doença “incurável”, mas os principais cientistas do mundo discordam desse mito.

Reverter o diabetes é um processo surpreendentemente simples que qualquer um pode seguir. Embora a comunidade médica tem sido lenta para abraçar essa ideia, estudo após estudo mostrou que as pessoas podem curar-se do tipo 2 e até mesmo o tipo 1 de diabetes, alterando a sua dieta e estilo de vida.

Se você ouvir a maioria dos médicos, você vai ser colocado em uso de medicação e / ou insulina quando os níveis de açúcar no sangue subir muito, e se você não atender outros critérios você provavelmente vai ficar nesses para o resto de sua vida. Estes medicamentos não são uma cura para a diabetes. Só o seu corpo pode curar a si mesmo, mas ele só vai fazê-lo quando você parar de bombardeá-lo com alimentos não saudáveis.

Por falar nisso, como você vê em seu médico, é bom ter em mente que a taxa de mortalidade por diabetes entre os médicos é relatado em cerca de 35 por cento mais elevado do que o da população em geral. Isso é o que Bertrand E. Lowenstein , MD, relatou em seu livro sobre Diabetes, onde ele colocou a culpa sobre os métodos de tratamento convencionais, teorizando que os médicos são mais propensos a ser “bons pacientes” – isto é, a seguir seus programas de tratamento estritamente – e assim mostram os efeitos negativos dos referidos tratamentos mais intensamente.

A principal razão para abandonar os métodos de tratamento convencionais é porque eles não funcionam. Milhões de pessoas têm injetado muita insulina e drogas por cerca de um século sem reverter diabetes. Os medicamentos sugeridos pela indústria médica têm uma história longa e bem documentada de não fazer nada além de manter o mesmo estado atual (talvez porque esse estado é altamente lucrativo). Enquanto medicamentos prescritos podem ajudá-lo a “controlar artificialmente” o nível de açúcar no sangue (tratar os sintomas), eles não fazem nada para chegar à causa raiz da doença. O fato é que a falta de insulina e medicamentos não fazem a diabetes aparecer em qualquer paciente, em primeiro lugar, forçá-los a tomar estes medicamentos não vai livrá-los da doença. Só removendo a causa os sintomas diminuirão e desaparecerão. Mas, além do fato de que os medicamentos não conseguem curar o diabetes completamente, eles também agravam a saúde dos pacientes.

A situação ficou tão ruim que as autoridades médicas estão se manifestando.

Em 2010, o jornal médico Lancet criticou os profissionais médicos pela a sua obsessão do controle do nível de açúcar no sangue com medicação, ignorando o fato de que os pacientes podem prevenir ou reverter a maioria dos casos de diabetes com dieta e uma mudança no estilo de vida (Lancet , 2010 375 ( 9733 ) : . P . 2,193).

E ainda mais recentemente (24 de junho de 2011) uma equipe da Universidade de Newcastledescobriu que o diabetes pode ser completamente revertido através da dieta. Em um ensaio clínico financiado pela Diabetes UK, todas as pessoas inverteram o diabetes, deslocando sua ingestão de alimentos. Professor Roy Taylor, da Universidade de Newcastle, que liderou o estudo e também trabalha para o Newcastle Upon Tyne – Hospitals NHS Foundation Trust, disse : “As pessoas conseguirem a liberdade do diabetes depois de anos com essa doença é notável – e tudo por causa de uma dieta oito semanas.

Os principais cientistas como o Dr. Robert O. YoungDr. Gabriel Cousens, o Dr. Fuhrman e muitos outros (cujas descobertas inovadoras formam a base deste livro) afirmam que “o diabetes é completamente reversível”.

Diabetes Controlada

Imagine que as suas preocupações sobre o açúcar no sangue foram… varridas em apenas algumas semanas a partir de hoje! Imagine o seu médico lhe dizendo que você não é mais diabético… eliminando assim a necessidade de insulina e medicamentos! Imagine evitar a dor, o sofrimento e os gastos desnecessários por naturalmente reverter a causa da sua diabetes agora.

O programa “Diabetes Controlada” criado pelo Dr Rocha chegou ao mercado recentemente e já esta sendo considerado a mais poderosa, eficaz e também o recurso mais bem sucedido e popular de inversão diabetes disponíveis na Internet. Este notável programa pode reduzir ou eliminar a necessidade de insulina ou medicamentos orais. Ele habilita você a tomar o controle de sua saúde e normalizar o nível de açúcar no sangue.

Esta informação lança uma nova luz sobre a forma como os diabéticos conseguem essa doença e como eles podem inverter a sua doença e ficar bom. Eu gostaria de estender a oportunidade para quem sofre de diabetes tipo 1 ou tipo 2, ou tem alto risco de contrair a doença, aprender mais sobre Como Reverter Diabetes“.

Loading...