A incrível transformação de uma mulher que pesava mais de 400kg


Agradecemos por compartilhar!
A incrível transformação de uma mulher que pesava mais de 400kg

A incrível transformação de uma mulher que pesava mais de 400kg

A Obesidade mórbida pode chegar a níveis extremos, por exemplo, Mayra Rosales era uma jovem que sofria da doença, na qual ela sequer fazia suas necessidades sozinha.

Em 2008, a mulher se tornou conhecida nacionalmente ao dizer que havia matado o sobrinho de dois anos sufocado após rolar sobre ele. De acordo com informações do jornal ‘The New York Daily News’, na época, Rosales ganhou o apelido de “a assassina de meia tonelada”.

Durante as investigações, a polícia descobriu que a criança morreu por ter sido agredida pela mãe e Rosales havia mentido para proteger a irmã. Muito acima do peso, as acusações contra ela foram retiradas. Em liberdade, a mulher aproveitou para fazer uma cirurgia bariátrica e emagrecer.

“Eu estava morrendo”, disse Mayra à rede de televisão americana ‘KTRK’. “Você podia ver no meu rosto que eu tinha desistido da vida”.

Seja pra ir ao banheiro ou até mesmo levantar da cama, a família de Mayra cuidava da moça o dia todo. Mas ela, cansada daquela situação, resolveu mudar. “Antes eu vivia para comer”. Atualmente, Rosales tem uma vida mais saudável e, sete anos após a cirurgia, emagreceu mais de 300kg. Ela também foi submetida a 11 procedimentos para remover o excesso de pele.
Com a ajuda de um médico, ela fez uma operação onde retirou parte de seu corpo. Só assim a jovem poderia trabalhar seu corpo em cima do restante. 
Mas a jornada de Mayra só estava começando, pois ela teve uma rotina muito intensa com exercícios complexos e uma rigorosa dieta.

Toda a jornada de Mayra Rosales foi publicada no Facebook, onde ela faz questão de falar sobre os altos e baixos do processo. Sua página tem mais de 73 mil seguidores. “Eu me sinto renascida. Viva. Não perca a esperança e continue lutando. Só temos uma vida e vale a pena lutar por ela”, aconselha.

Rosales ainda deseja emagrecer um pouco mais e chegar aos 70kg. Além disso, a americana luta na justiça para conseguir adotar os sobrinhos, filhos da irmã dela, Jaime Lee Rosales, que está presa pelo assassinato do filho de dois anos.

Mayra Rosales – Foto (Facebook)

Mayra Rosales  – Foto (Facebook)

Mayra Rosales  – Foto (Facebook)

Agradecemos por compartilhar!

Recomendado

Loading...

Recomendado