O MAIOR MEDO DE CADA SIGNO

O MAIOR MEDO DE CADA SIGNO

Mostre isso para seus amigos nas redes sociais

Áries – O ariano morre de medo de ouvir um ‘não’. Eles não aceitam NÃO como resposta, fazem birra e batem o pé até que tudo seja exatamente do jeito deles. Também têm medo de ser passado para trás e se tornar segunda opção.

Touro – O taurino tem medo de ficar sozinho, é um signo muito carente e não suportaria a ideia de ser abandonado. Também se vê assustado quando o assunto é dinheiro, tem medo de fracassar na vida profissional.

Gêmeos – O geminiano tem medo de escândalo, apesar de muito comunicativo o geminiano não gosta de ser exposto. Também tem medo de perder as pessoas que gosta, é muito intenso e quando gosta, é pra vida toda e a possibilidade de perda o assusta.

Câncer – O Canceriano tem medo da perda. Sim, ele tem medo de perder as pessoas que amam, são extremamente apegados e a ideia de perda seja de um amigo, parente, namorado (a) e até mesmo um animal de estimação o deixam completamente desorientado.

Leão – O leonino tem um medo absurdo de traição, medo de ser trocado, de ser deixado de lado. São extremamente ciumentos e a possibilidade de ter que dividir a pessoa amada com quem quer que seja os deixam perdidos.

Virgem – O virginiano, assim como o geminiano, tem medo a exposição. Medo de ser o centro das atenções por algum motivo desagradável, ou até mesmo algo de bom, mas que o coloque em visibilidade. Ele é reservado e não gosta de se aparecer.

Libra – O libriano não suporta escãndalo, tem medo de ‘barraco’ e baixaria. Ele sai de perto quando percebe qualquer chance de briga ou do que quer que seja que possa envergonha-lo.

Escorpião – O escorpiano tem medo de se apaixonar, sim, ele tem medo de abrir seu coração para alguém e sair machucado. É muito cuidado pois quando ama, se entrega demais. Por essa razão eles são até um pouco frios, mas no fundo não passa de medo de ter o coração magoado.

Sagitário – O sagitáriano possui medo de perder sua capacidade de compreensão, de ser intolerante, de não conseguir realizar seus objetivos. Tem medo das coisas que possasm ameaçar sua liberdade.

Capricórnio – O capricorniano é extremamente competitivo, organizado e sistemático. Seu medo está em não dar conta de fazer aquilo que se propôs a realizar, em não ser capaz de algo. Tem medo da impotência diante de certas situações.

Aquário – O aquariano tem medo de não realizar seus objetivos, de não dar certo na vida, principalmente no quesito financeiro. Também têm medo de ser abandonado, custam a se apegar em alguém, mas quando isso acontece tem medo de perder, medo de ficar sozinho.

Peixes – O pisciano morre de medo da solidão, são extremamente apaixonados, se entregam de corpo e alma ao amor e não se imaginam sozinhos. São muito carentes e têm medo de ficar sem ninguém ao seu redor.

http://veja-isso.com
Mostre isso para seus amigos nas redes sociais