Falso empresário dá golpe em jovem, e vídeos impróprios vão parar na web

Mostre isso para seus amigos nas redes sociais

Homem é investigado pela Policia Civil do Distrito Federal por suspeita de convencer mulheres a se deixarem filmar em cenas de se*xo mediantes depósitos falsos de R$ 3 mil nas contas delas.

Vítimas relatam que o suspeito se apresentava através de redes sociais como sendo um empresário rico e dizia estar em busca de jovens para trabalhar em um evento.

Após as vitimas aceitarem o convite, o homem fazia deposito em suas contas sem colocar o dinheiro no envelope, e o mesmo enviava os comprovantes as jovens e combinavam de se encontrar para discutir os detalhes do tal “evento”.

Uma das vitimas que preferiu não se identificar, relatou que o suspeito só deixou claro que pretendia fazer as filmagens ao subir para o apartamento dela e ameaçou agredi- la caso a mesma discordasse. A jovem de 18 anos, afirma que ate a mãe dela recebeu as filmagens através do aplicativo Dubsmash.

Três jovens já registraram a ocorrência, sendo que pelo menos mais uma garota teve videos divulgados na web.

Em conversa com o delegado- chefe da 19° DP, Fernando Fernandes, o homem confessou apenas o crime de depósito falso, e afirma ter feito uma brincadeira com as garotas. “Se comprovado a fraude sexual, nós podemos configurar violação sexual mediante fraude, que tem pena de 2 a 6 anos de prisão”.

http://veja-isso.com
Mostre isso para seus amigos nas redes sociais