CONHEÇA OS 10 CARROS MAIS VENDIDOS NO MUNDO

Mostre isso para seus amigos nas redes sociais

Corolla mantém o título de carro mais vendido no planeta em 2014; Dos 10 colocados, 7 são vendidos no nosso País, mas apenas o Fiesta tem participação relevante nas vendas globais por aqui.

A montadora Toyota pode até ter pedido o cargo de maior montadora do mundo, mas a empresa ainda é dona do modelo mais vendido no planeta. O Corolla repetiu a marca de 2013 e fechou 2014 como o carro mais vendido do mundo.

O modelo bateu seu próprio Recorde de vendas, com a incrível marca de 1,22 milhões de unidades vendidas no ano de 2014. O Focus, seu concorrente de vendas e que havia ficado próximo de sua marca em 2013, perdeu novamente no ranking de vendas e fechou o ano com 1 milhão de carros vendidos.

Com o novo Golf no mercado, trazendo grande reboliço para os concorrentes, passou de 9 º lugar em 2013 para 3 º lugar em 2014, ficando a frente das picapes da Série F da Ford.

A ajuda de nosso mercado interno só foi significativa para o Fiesta. O Brasil pouco representa na vende de outros modelos da tabela, seja pelo alto custo e impostos em nosso país, ou seja, pela manutenção cara que alguns modelos tenham. O Cruze, por exemplo, tem apenas 6% de suas vendas ocorridas em nossas terras, e o Top 1, Corolla menos ainda. Apenas 1 em cada vinte sedãs é adquirido por um brasileiro.

Confira a baixo a tabela de vendas e a porcentagem referente de nosso país:

http://veja-isso.com
Mostre isso para seus amigos nas redes sociais